Ganhar dinheiro com Afiliados mercado sócios

Tutorial como Ganhar dinheiro com Afiliados mercado sócios


Ola,hoje aqui irei mostrar como ganhar dinheiro com o Mercado Socios,um programa de afiliados brasileiro que tem me trazido bastante lucro,mais de 300 reais ao mes.
Para quem nao sabe,mercado sócios é um programa de afiliados do mercado livre,site de compras e vendas de produtos como carros,eletronicos,aparelhos mp3 e etc.Com este programa de afiliado voce poderá exibir anuncios de produtos em seu site,e ganhar comissao por cada produto vendido.
É muito facil ganhar dinheiro no mercado socios, pois o programa possui alta taxa de conversão,ótimas comissoes,e diversos anuncios de todos os generos para serem exibido em seu site ou blog.



Quanto posso ganhar?
O Mercado sócios pagará a voce cerca de 20% a 75% em cada produto vendido(casas,carros,lanchas,celulares,animais de estimaçao,video games,etc).

Muito bom,nao é?este é um dos melhores programas de afiliados da internet atualmente.



Como se cadastrar?

1
passo: Entre Aqui e uma janela parecida com esta abaixo será aberta:



Clique no botao vermelho como mostra a figura(comece agora,grátis!) e entaqo voce será levado até uma pagina que pergunta se voce ja é cadastrado.Marque a opçao "Ainda não sou cadastrado no MercadoLivre" e em seguida clique em "continuar"





2 passo:Em "Dados Pessoais" Coloque os seus dados corretamente.Nome,Sobrenome,Estado.Cidade...


Em "Dados do usuário no MercadoLivre" coloque seu apelido de login,sua senha e seu email(coloque um email validos pois voce terá que confirmar o cadastro atraves dele)


Quando terminar clique em "continuar"


3 passo:
Em "Dados de sua Residência" coloque o seu endereco e cep corretos

Em "Dados do Responsável pelo site" coloque os seus dados corretos



Em "Dados de Pagamento" é a parte um poucos mais complicada,porém nao muito dificil.Coloque seus dados corretos.
Em tipo de pessoa,normalmente a opçao é "pessoa fisica",a nao ser que voce seja alguma empresa.
Em numero do INSS coloque so seu numero,mais se nao tiver peça para o seu pai , sua mae ou alguem mais proximo(foi o meu caso).

Em CPF ,coloque o numero o numero tem que ser o mesmo da pessoa que forneceu o INSS,assim como o Nome e o sobrenome do titular.


Agora é só confirmar e começar a divulgar os produtos em seu site ou blog.Para escolher as ferramentas que deseja ultilizar,basta escolher no menu do lado esquerdo.São diversas ferramentas contextuais e de texto apra voce ultilizar em seu site e comecar a lucra.


Como criar e inserir anuncios em seu site
No menu esquerdo da pagina voce terá a opçao "ferramentas".é la que ficam todas as ferramentas do mercado socios(SmartAd,banners,anuncios de texto e buscadores)




Vou dar um exemplo da ferramenta SmartAd.




Escolha o tamanho(pode variar entre varios tamanhos,de 120x600 até 768x90 )
Escolha o modelo,as cores e as palavras chaves relevantes ao seu texto(Ex:se voce fala em um texto sobre caixas de som,entao insira a palavra-chave"caixas de som) e por aí vai...
voce poderá variar bastante.

em seguida crie uma campanha, tipo "campanha do meu site de som", depois escolha o estilo do conteúdo que o seu site possui, depois informe o que será colocado no anuncio.Terminado,clique em gravar,pegue o código e insira em seu site.



é isso poessoal,qualquer duvda entre em contato com contatosite1@hotmail.com


abcs